Lilypie Primer Ticker

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Trabalhinho...

Estes são os meus primeiros trabalhinhos de 2008, e este ano estou cheia de planos e espero realiza-los e encher este blog de trabalhos novos....
Este paninho terminei na sexta-feira...ficou uma gracinha né...

Este pano de prato eu fiz no inicio do ano nas minhas pequienas ferias mais estava esperando termina mais alguns trabalhos pra posta tudo junto....




Depois de quase 03 meses eu terminei a toalha do Di \o/...
ja postei o começo dela e o resultado final ficou maravilhoso né...modestia eu não?!?


Obrigada a Todas pelos comentarios posteriosres...e por visitar sempre meu blog...beijosssssss e muitissimo obrigadaaaaa :))

5 comentários:

Cecilia disse...

Ola...
Ficou lindo esses trabalhinhos!!Parabens!!!
Quando poder passe la!
Beijo

Ana Carolina disse...

Olá! Que lindos trabalhos! A toalha ficou muito bonita e os paninhos mais ainda. Adorei a vaquinha!
E vc começou a fazer o gráfico do Pooh para a almofada?
Beijos e boa semana
Carol

Lau disse...

Tá td lindo, mas a toalha...
Bjinhus, boa semana!!!

Meninas de Pantufa disse...

Olá tudo bem? nossa essa toalinha ficou linda!!!!!!
vc poderia me mandar o gráfico do relâmpago?? meu filho é doido pelos carros...........
beijos......
ah o meu e-mail:andrezafsilva@bol.com.br

Fernanda disse...

Nossa
Muito Lindo msm :D