Lilypie Primer Ticker

terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Prêmio e mimo...


\o/ ganhei mais um mimo da amiga Lau e um premio da Lau e da Ana e fico muito feliz por isso, e com a alegria que recebo divito o mimo com todas as blogueiras que passam pelo meu cantinho e deixam seu coração em forma de comentário!!!

As regras são seguintes:
1) Debes elegir a 5 blog que consideres sean merecedores de este premio por su cratividad, diseño, material interesante y aporte a la comunidad bloguera, sin importar su idioma.
2) Cada premio otorgado debe tener el nombre de su autora y el enlace a su blog para que todos lo visiten.
3) Cada premiada, debe exhibir el premio y colocar el nombre y enlace al blog de la persona que la ha premiado.
4) Premiada y premiadora, debe exibir el enlace de Arte y pico, para que todas sepan el origen de este premio.
5) Exhibir estas reglas

e vou encaminhalo as querida amigas...

Rita, Thalita, Sofia, Irma e Gezinha

5 comentários:

Cecilia disse...

Ola...
Parabens pelo premio!!!
Obrigada pelo comentario!
Beijo

Cátia disse...

Parabéns pelo prémio!! :)

Néa Souza disse...

OI QUERIDA PASSEI PARA TE DIZER QUE POSTEI NOVOS GRÁFICOS. BJS

Bruna Marques disse...

Olá Querida,,
Qto tempo hein...
Viu só flor que noticia maravilhosa, eu estou radiante...obrigado pelo carinho viu..muitas beijokas para ti e volte sempre

Bruna Marques disse...

Oi Flor,
Eu já tinha pensado nisso, mas sabe qual o problema eu não tenho tempo, se eu fizer mais um blog não vou ter tempo para o outro, como eu trabalho fica complicado. mas vou colocando as informações no meu bloguinho mesmo, já criei um marcador GRAVIDEZ, e td vou compartilhando com vcs.
Beijokinhas flor