Lilypie Primer Ticker

segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Brincadeira



Pegando uma beirinha na brincadeira da Lau de mostrar o 1 bordado, aqui esta o meu, agora eu não lembro se fiz os corações ou coelho mais sei que este são os 01 rsrsrsrsr...eu bordei eles num tecido que nem sei o nome mais sei que não é o etamine, e eu como a Lau tenho uma mãe que adora croche e trabalhos com barbante mais não tem o dom com as agulhas e fui logo gosta desta arte não gostosa e trabalhosa pra quem não sabe fazer risoooo....




...agora o avesso...minha nossa como era ridiculo rsrsrsrrsrs e detalhe eu bordei os graficos com as 06 linahs da meada rsrsrsrsr que burrinha eu era heim....não sabia que era apenas 02 linhas mais ate que ficavam bunitinhas srsrsrrsrsrs....





Este daqui eu ja caprichei mais risos....era no tempo em que eu ainda brincava de boneca então resolvi fazer um barradinho de croche para fica mais charmoso na mesinha das minhas barbie rsrsrsrsrsr...






Esse bordado ate hoje não terminei as borboletinhas...e tbm é um dos 01...



E este foi a 1ª vez que bordei meu nome...:) prontinho meninas espero que gostem dos meus tranalhinhos mesmo sendo ridiculo o avesso rrsrsrsrrs beijossss a todassss...

10 comentários:

Cátia disse...

O que importa é fazer e ir fazendo, e aperfeiçoando :)
Mas é engraçado olhar para trás e ver o que passou e os erros que cometemos...
Em breve espero conseguir fazer o mesmo.

Lau disse...

kkkkkkkkkkkkk, adorei!!! O q não faz a curiosidade.... Ainda bem q melhoramos, não? Mas os seus não estão tão feios assim!!!
bjinhus, boa semana!

Ana Carolina disse...

Oi Pamela! Ah, seus avessos não eram tão ruins assim, ainda mais por ser os primeiros trabalhos. Um gracinha o elefante rs!
Beijos
Carol

Cecilia disse...

Oi...
Essses bordados sao deliciosos!!!
Quando poderes passa la...tenho novidades!!!
Beijo

Lau disse...

Pam, acho q foi aqui msm q ví um marcador de livros do pernalonga, será q vc pode confirmar se foi aqui msm :) Visito tantos cantinhos q as vezes me esqueço onde ví ;D
Bjinhus

susy disse...

Olá muitos parabéns pelos teus trabalhinhos :)

Beijos
Cláudia

Gezinha® disse...

Lindos trabalhos!!!
É bordando que vamos praticando cada dia mais.
Beijinhos
Gezinha

marsof81 disse...

Gostei do elefante!! Bonito!!!

Beijos e boa semana!!!

Sophia

Lau disse...

msm assim obrigada, se ver por aí me avisa, pode ser?! ;-D
bjinhus

Lau disse...

obrigada querida!