Lilypie Primer Ticker

quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Desafio

Recebi este desafio da amiga Ana...
Sua maior felicidade seria (é)... ser mãe

Seu pior pesadelo seria (foi)... ser infeliz

Meu objetivo é...

Sonho realizado foi... ainda não foi..ter minha casinha

Minha maior derrota seria... perde tudo que conquistei

Melhor palavra dita é....respeito

Pior palavra para se ouvir...adeus

Um mundo melhor seria...sem guerras e sem discriminação e com mais conciencia

Uma pessoa especial é (foi)...minha avo e meu esposo

Resumo a amizade como...um sentimento maravilhoso, e indispensavel na vida

Resumo a falsidade como...pior coisa num ser humano

Deus é...Fonte de vida

O que diria a alguém triste...Tenha Fé Deus esta contigo

Eu sou...Caramba dificil dizer...vou deixar o tempo demostrar a vocês o que eu sou

Junto com o desafio veio este lindo miminho que amei...
Notei que a maioria das minhas amigas ja receberam este mimo e desafio...então quem ainda não recebeu fique a vontade a responder.



e este desafio recebi das amigas Kelli e Daniela....


Se eu fosse: uma princesa

Era: bondosa

Não era: brava
Tinha: mta alegria

Não tinha: raiva

Dava: paz, e alegria
Não dava: sermões nem tristeza

Fazia: mta festa

Não fazia: asneira
Gosto de: ver todos sorindo

Não gosto de: ver alguém a chorar
Sou: tudo azul

Não sou: invejosa

Desejo: a todos um bom dia
Não desejo: mal a ninguém

Vou construir: um castelo para todos

Vou destruir: a maldade

O meu planeta chamasse: Alegria

É: grande
Lá existe: gente feliz
Não existe: ruindade

Há muitos: passaros

Há poucos: coisas maldozas

A comida lá é: saborosa
Procuro ser: boazinha
Serei sempre: amiga
Era capaz de: viajar pelo Mundo todo
Não sou capaz de: virar costas a ninguém
A minha frase ou lema de vida: Paz e amor no coração é o que importa....

Não vou passa o desafio, pois eu particularmente achei dificil risosss...foi deixar a vontade pra quem quiser participar.

aqui esta o miminho....


3 comentários:

Lau disse...

Obrigada pelo carinho!!! Deixei o desafio p/ vc tb no meu blog, mas parece q cheguei atrasada, hehe
Bjinhus

Cátia disse...

Boas respostas

Anônimo disse...

Obrigada pelo carinho! Estou atráz de ovelhinhas para crianças....se vc tiver algo pode me mandar? adrianahobi@waw.com.br
UM super ´beijo e ótimo final de semana!!!