segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Casinha

Ola minhas queridas amigas....
para começar a semana mtooooo bem estou a postar estas lindas casinhas para alegrar nosso lar...espero que gostem...beijossss e que a luz divina esteja com vocês e que esta semana seja mto produtiva.













quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Novo Trabalhinho

Ola meninas!!!!

Boa Noite!!!!

Resolvi aparece aqui pra mostra a vocês o meu novo trabalhinho, o feltro \o/

graças a ajuda de algumas amigas...em especial a Gezinha eu conseguiiiiiii

Ge mtoooooo obrigada.

agora ninguem me segura tomei gosto rsrsrsrsr...

terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

\o/


Ola minhas queridas amigas...

Saudadessss de todasssss...desculpa pelo sumiço mais é que estou um pouco enrolada no serviço o chefão ta de ferias e as chefinhas estão me enlouquecendo rsrsrsrrs...ainda bem que segunda ele ja esta aquii denovo ufaaaaa; e em casa a minha net sei la porque esta lerdissima ai não tem como posta nada...


Obrigada a todas que me visitam e deixam seus recadinhos carinhosos...


Lau querida...vc é um amor e esta sempre por aqui me deixando um beijo ou uma palavra de carinho...Ana, Thalita, Cecilia, Gezinha, Cátia...um beijo enorme a todas vocêsssss e todas as que me visitam e não sitei o nome mais estão todas em meu coração...e mto obrigada ainda mais Senhor pelas novas amigas a Ju, a Lú e a Cândida que por sinal tem seus lindos blogs tbm...


Um enorme beijo a todasssss :)

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Desafio e Mimo.


Recebi este Desafio das amigas Lau e Gezinha, e aceito o desafios vamos la...

É O SEGUINTE: DÊ SUA OPINIÃO SOBRE ESSES ASSUNTOS E DEPOIS INDIQUE MAIS 7 AMIGAS PARA QUE TODAS POSSAM PARTICIPAR. ESPERO QUE GOSTEM,ESTAREI PASSEANDO NOS BLOGS PARA VER AS RESPOSTAS.E NÃO ESQUEÇAM DE LEVAR O MIMO COM VCS.BJS MIL E BOAS RESPOSTAS.

1-VIDA: um presente de Deus
2-AMOR: um sentimento precioso que ninguem tira.
3-CASAMENTO: respeito, fidelidade, amizade e companheirismo.
4-FAMÍLIA: a base da vida
5-DINHEIRO: ajuda e atrapalha nossa vida...porem necessario.
6-HOMEM: um atrapalhado...risos...
7-MULHER: complicada...
8-DESEJO: conquistar minha casa...
9-SUCESSO: algo passageiro...mais que vale a pensa guarda.
10-PROFISSÃO: um sonho de todos...
11-SAÚDE:Tudo
12-INTERNET: um vicio
13-PRESENTE: viver cada minuto...
14-PASSADO: lembraças que não se apaga
.15-FUTURO: Meu filhote
16-POLÍTICA: vergonha...
17-BRASIL: Maravilhoso...porem triste.
18-SEXO: bom, principalemtne com amor...
19-ARTE(BORDADOS): meu terapeuta...
20-OPINIÃO SOBRE O DESAFIO EM QUESTÃO: Achei bacana pois me fez repletir...

Agora passo ele para as amigas...


Recados e Imagens - Pensamentos - Orkut

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Sexta \o/



Oi minhas queridas... recebi de uma amiga do grupo do yahoo que participo este link e achei mto interessante compartilha com vocês pois ajuda com dicas de arremate e tudo mais de ponto cruz... DICAS

pra começa o findi estou postando estes lindos patinhos espero que gostem e façam bom aproveito deles... Beijos a todas e que aproveitem bem o carnaval e nada de mistura bebida e direção....