Lilypie Primer Ticker

quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Hoje é meu Aniversario

RecadosAnimados.com


~*~ Lindos recados animados
- Aniversariantes ~*~


Felicidadesssss pra mim...
hoje é meu aniversario \o/ estou mto feliz pro estar aqui passando com vocês pessoas maravilhosas que me visitam dia-a-dia e que ja faz parte da minha vida do meu mundo...obrigada a todas por estarem comigo...








Clique Aqui p/ Imagens e Mensagens de [red]feliz aniversÁrio[/red]



~> [red]Novidade[/red] <~ Clique Aqui p/ Adicionar [red]Músicas[/red] ao Orkut

8 comentários:

Lau disse...

Uhu! Parece q serei a primeira a te dar parabéns :))
Mtas felicidades, paz, saúde, luz; e q td q vc sonha e idealiza se tornem reais!!!
Parbéns :D
bjinhus no coração!

Bordados da Avó Rosa disse...

Parabens!!!
Mtas felicidades =)
beijocas****

marsof81 disse...

Ohhh!! Passou!! Um beijinho grande de parabéns atrasado!!! Falhei!! Vou ver se não me esqueço para o ano!! :) Muitas felicidade!!

Desejo-te 2008!!

Beijinhos!!!

Sophia

Thalita Dezza disse...

Oi meu anjo feliz aniversário que deus te proteja que vc tenha muita saúde e paz...adorei ter te conhecido pelos blogs...e te adoro um grande beijo!!! hj seria tb o niver da minh avó... adoro capricornio são pessoas amigas e maravilhosas!!! beijaooooo

marsof81 disse...

Enganei-me!! Achei k hoje já eram 4. Bom aí ainda deve ser cedo por isso vou a tempo de dizer k espero k te divirtas muito!! Felicidades!! Beijos!!
Sophia

Bruna Marques disse...

Parqabéns para vc...muitas e muitas felicidades, que este seja um ano de muita paz, amor, saúde e claro muito dindin no bolso..heheh;
Felicidades Querida.

Bjinhos

Habiba disse...

Cheguei atrasada mas n quero de deixar um enorme beijinho de parabens!!
Fazes anos na vespera do meu aniv.
beijo
Angela

Ana Carolina disse...

Oi Pamella, parabéns e muitas felicidades! Sei que tá um pouquinho atrasado, mas é de coração viu?
Beijos
Carol