segunda-feira, 7 de abril de 2008

Trabalhinhos

Esta toalha tbm é um dos meus trabalhos, segue junto o grafico que usei.




Ola minhas queridas...eu sei que ando meio sumida mais sempre dou uma olhadinha aqui e passo para dar uma espiada nos seus blogs tbm apessar de muitas vezes não deixar nenhuma comentario :(....peço desculpas por isso mais estou muito corrida e atarefada por isso quase não me empenho ao blog...mais aqui esta alguns dos meus trabalhinhos estes eu fiz este final de semana, ficou uma graça a bonequinha né? super modestia essa moça não ? rsrsrsrrs










12 comentários:

Cátia disse...

Quando os elogios são verdade, não é falta de modéstia não :)
Lindos trabalhos... beijinhos

Lau disse...

ai Pam, tá td lindo, parabéns!!!
Tenha uma linda semana!!!
bjinhus

Gezinha disse...

Pam...
Teus trabalhinhos estão uma gracinha!!!
Parabéns e boa semana.
Beijinhos

Ana disse...

adorei tudo!!!! :) beijinhos

NUBIA disse...

Oi!
Geeente ficou linda a toalha da Juliany. Ameeiii! E achei super criativa a idéia de intercalar os ursinhos. Obrigada por disponibilizar esse gráfico fofo.
Beijos , Núbia.
nubiauxiliadora@hotmail.com

Ana Carolina disse...

Realmente está uma fofura! Adorei seus novos trabalhos.
Beijos
Carol

Dan Nunes Ponto Cruz disse...

Pamella querida! Venhamos e convenhamos, tens todos os méritos né? Lindos trabalhos. Abreijos e uma maravilhosa semana a vc e família;)

Cecilia disse...

Oi...
Tudo muito lindo!!!
Quando poder passa la!
Beijo

Bruna Wildisen disse...

Oi amiga desculpe a minha ausencia no seu blog, ainda estou me organizando pois o cansaço ainda e forte rsrs. Passei para te desejar um forte abraço. küss

Irma Andréia disse...

Oi Pamella
Nem me avisa q tem novidades...
Adorei a toalha e essa bonequinha então.. quando fazer a casa de quintal pra Laura brincar o tema será... bonequinhas. beijos e bom fim de semana...

bordados da néa disse...

oi querida!!!gostaria muito que vc participasse de uma brincadeira que estou fazendo no meu blog.Passa lá. bjs

Bordados & Cia disse...

Oi querida, passei para lhe desejar um ótimo fim de semana.

Bjokas