Lilypie Primer Ticker

segunda-feira, 7 de abril de 2008

Trabalhinhos

Esta toalha tbm é um dos meus trabalhos, segue junto o grafico que usei.




Ola minhas queridas...eu sei que ando meio sumida mais sempre dou uma olhadinha aqui e passo para dar uma espiada nos seus blogs tbm apessar de muitas vezes não deixar nenhuma comentario :(....peço desculpas por isso mais estou muito corrida e atarefada por isso quase não me empenho ao blog...mais aqui esta alguns dos meus trabalhinhos estes eu fiz este final de semana, ficou uma graça a bonequinha né? super modestia essa moça não ? rsrsrsrrs










12 comentários:

Cátia disse...

Quando os elogios são verdade, não é falta de modéstia não :)
Lindos trabalhos... beijinhos

Lau disse...

ai Pam, tá td lindo, parabéns!!!
Tenha uma linda semana!!!
bjinhus

Gezinha® disse...

Pam...
Teus trabalhinhos estão uma gracinha!!!
Parabéns e boa semana.
Beijinhos

Ana disse...

adorei tudo!!!! :) beijinhos

NUBIA disse...

Oi!
Geeente ficou linda a toalha da Juliany. Ameeiii! E achei super criativa a idéia de intercalar os ursinhos. Obrigada por disponibilizar esse gráfico fofo.
Beijos , Núbia.
nubiauxiliadora@hotmail.com

Ana Carolina disse...

Realmente está uma fofura! Adorei seus novos trabalhos.
Beijos
Carol

Dan Nunes Ponto Cruz disse...

Pamella querida! Venhamos e convenhamos, tens todos os méritos né? Lindos trabalhos. Abreijos e uma maravilhosa semana a vc e família;)

Cecilia disse...

Oi...
Tudo muito lindo!!!
Quando poder passa la!
Beijo

Anônimo disse...

Oi amiga desculpe a minha ausencia no seu blog, ainda estou me organizando pois o cansaço ainda e forte rsrs. Passei para te desejar um forte abraço. küss

Irma Andréia disse...

Oi Pamella
Nem me avisa q tem novidades...
Adorei a toalha e essa bonequinha então.. quando fazer a casa de quintal pra Laura brincar o tema será... bonequinhas. beijos e bom fim de semana...

Néa Souza disse...

oi querida!!!gostaria muito que vc participasse de uma brincadeira que estou fazendo no meu blog.Passa lá. bjs

Unknown disse...

Oi querida, passei para lhe desejar um ótimo fim de semana.

Bjokas