Lilypie Primer Ticker

quinta-feira, 27 de março de 2008

Desafio

recebi este desafio da amiga Lau

Regras do desafio:1. Colocar o link da pessoa que nos "marcou"
2. Colocar as regras no blog
3. Partilhar seis coisas sem importância para nós
4. Marcar seis pessoas no final
5. Avisar essas pessoas, deixando um comentário nos seus blogs

Seis coisas sem importância para mim:
1. Não me importa... Acorda cedo
2. Não me importa... O que as pessoas pensam de mim...
3. Não me importa... faica deitado no final de semana
4. Não me importa... Ter um dia sozinha so para mim
5. Não me importa... um dia chuvoso
6. Não me importa... a inveja dos outros

Muito dificil esse, hein!

Ana; Vovo rosa, Dan, Irma, Thalita e Claudia

5 comentários:

Irma Andréia disse...

Oi Pamella
Adorei a toalhinha verde...
Ja to pegando o desafio...
beijos

Ana Carolina disse...

Oi amiga,
Obrigada pelo desafio!
Beijinhos
Carol

NANDA disse...

Pam
Tem um desafio em meu blog para você.
Beijocas
Nanda
www.maniadanada.blogspot.com

Unknown disse...

Passando para desejar uma linda semana, cheia de realizações.
Beijinhos com carinho
Gezinha

Unknown disse...

Oi amiga, passei pra lhe desejar uma ótima quarta-feira e pra ver as novidades.

Bjokas
Silvana