Lilypie Primer Ticker

quinta-feira, 24 de abril de 2008

Abelhinhas

RecadoFofo - Pensamentos
Ola queridas amigas, desculpa o sumiço mais é que o tempo ta curto e assim não consigo posta...eu ainda estou bordando as toalhas so falta 03 logo logo termino \o/ assim que termina todas eu mostro, ontem 23/04 foi o niver do meu marido o Diego eu fiz uma caixinha de decoupage pra ele do sp ficou simples mais bonitinha logo mostro foto...no mais é isso, agradeco a cada amiguinha que vem aqui me visitar e que cntinuem vindo é muito gratificante abrir o blog e ver que tem um comentario novo isso nos estimula mais ainda...beijosss e todas :)
SUPERGIFS.NET, SEU SITE DE IMAGENS! ENTRE E CONFIRA!





SUPERGIFS.NET, SEU SITE DE IMAGENS! ENTRE E CONFIRA!

1 comentários:

Gezinha® disse...

Lindas abelhinhas!!!!
Tudo de bom e bons bordados!!!
Beijinhos