Lilypie Primer Ticker

segunda-feira, 28 de abril de 2008

Decoupage / Bailarina

Estas é a latinha que pintei este final de semana as fotos são nos 03 angolos das figuras...ate que ficou legal né?!?


Ola meninas pra começar a semana este lindo grafico de bailarinhas recebi da minha amiga Neuly que por sinal sempre me manda coisas lindassss ai resolvi dividir com vocês....espero que gostem...beijosss e tenham uma semana repleta de paz, e harmonia :)

sexta-feira, 25 de abril de 2008

Decoupage

RecadoFofo - Sexta Feira
Ola meninas como prometido aqui esta a foto da caixinha do Di...
ficou simples mais bonitinha pelo menos ele gostou.


quinta-feira, 24 de abril de 2008

Abelhinhas

RecadoFofo - Pensamentos
Ola queridas amigas, desculpa o sumiço mais é que o tempo ta curto e assim não consigo posta...eu ainda estou bordando as toalhas so falta 03 logo logo termino \o/ assim que termina todas eu mostro, ontem 23/04 foi o niver do meu marido o Diego eu fiz uma caixinha de decoupage pra ele do sp ficou simples mais bonitinha logo mostro foto...no mais é isso, agradeco a cada amiguinha que vem aqui me visitar e que cntinuem vindo é muito gratificante abrir o blog e ver que tem um comentario novo isso nos estimula mais ainda...beijosss e todas :)
SUPERGIFS.NET, SEU SITE DE IMAGENS! ENTRE E CONFIRA!





SUPERGIFS.NET, SEU SITE DE IMAGENS! ENTRE E CONFIRA!

segunda-feira, 14 de abril de 2008



Estou passando para desejar a todas uma linda semana e deixar este mimo lindo para cada uma de nós mulherres, batalhadoras e guerreias, cada uma de sua maneira mais que luta dia a dia na correria de casa, trabalho, familia, filhos, amigos e a arte...um enorme beijo a todas.


sábado, 12 de abril de 2008

Trabalho

Ola meninas...como foi o sabado de vocês? o meu foi cansativo e produtivo, não contei antes mais recebi na quinta-feira uma encomenda para borda 06 toalhas de banho para o dia das maes no inicio fiquei com medo mais agora estou confiante ja fiz essas 02 ficaram legais né...não deixem de comentar se gostaram ou nao...beijossss e uma otima noite de sabado e um domingo maravilhoso.

segunda-feira, 7 de abril de 2008

Trabalhinhos

Esta toalha tbm é um dos meus trabalhos, segue junto o grafico que usei.




Ola minhas queridas...eu sei que ando meio sumida mais sempre dou uma olhadinha aqui e passo para dar uma espiada nos seus blogs tbm apessar de muitas vezes não deixar nenhuma comentario :(....peço desculpas por isso mais estou muito corrida e atarefada por isso quase não me empenho ao blog...mais aqui esta alguns dos meus trabalhinhos estes eu fiz este final de semana, ficou uma graça a bonequinha né? super modestia essa moça não ? rsrsrsrrs