Lilypie Primer Ticker

segunda-feira, 12 de maio de 2008

Trabalhinhos decoupage

RecadoFofo - Boa Semana
Para começa a semana aqui estas meus trabalhinhos que fiz no sabado, como fiquei cansadinha de trabalha com minhas linhas e agulhas resolvi parti para a decoupage e fiz esta latinha super fofa que vou dar de presentinho para uma garotinha muito linda, e as caixinhas que seguem a baixo..


Estas caixinhas eu fiz para oferecer a minha querida mamãe e a minha sogrinha, elas adoraram e vocês o que acham?


Esta é a minha nova caixa de artesanato, para coloca linhas, tintas, tesoura e tudo mais...

7 comentários:

Unknown disse...

Lindíssimas!! Qdo crescer quero fazer bem igual... heheheh Parabéns amiga!!! Tudo muito londo!!!

Irma Andréia disse...

Oi Pam
Adorei...
com certeza sua mãe e sogra tambem... vou colocar as fotos do meu dia das mães no flor tá...
beijos e uma semana linda...
Irma

Simo's Arte disse...

Lindos!!!!!!!!!!!!!
parabens pelas lindas artes.
Bjs

Arteira disse...

aff amiga ficou lindas as latinhas parabens!!!bjo enorme nem deu pra eu entrar no msn hoje um montao de coisas pra fazer no escritorio...bjo

Cecilia disse...

Oi...
Amei tudo mas as caixinhas estao divinas!!!
Quando poderes passa por la tenho novidades!
Beijo

Naty disse...

Nossa, vc ta arrebentando na decoupage, hein? ta td muuuito lindo!!! bjs

Cat disse...

Olá...
estive no teu blog e gostei muito dos teus trabalhos...
Parabéns ...
Continua.
Beijinhos