Lilypie Primer Ticker

quinta-feira, 29 de maio de 2008

Ola meninas desculpa o sumiço, mais desta vez foi de bom proveito rsrsrsrsr eu dei uma sumidinha pois me mudei de casa e com isso estou sem net e tau logo viajei a Brasilia num congresso e fiquei uma semana fora, e agora que voltei estou correndo com serviço, trabalhos do curso, provas aff estou ficando doida rsrsrsrs...na viagem eu tive o grande prazer de conhecer e amiga Irma da Flor de Prenda, gente ela é um amor, ela e toda sua familia...



...e em Brasilia conheci a amiga ex-virtual rsrsrsrs Solange, onde fizemos uma troquinha pessoal que por sinal eu adorei muito...




E após ter chegado da viagem, fiz esta linda toalhinha de mão em vagonite, este foi meu 1º trabalho em vagonite e eu amei o resultado, espero que vocês gostem tbm...
e agora o presente maravilhoso que o meu esposo me deu, este quadro lindoooo rsrrsrs pois é claro é minha foto rsrsrsrrs, um quadro desenha a grafite, acho que vou viaja sempre rsrsrsrs Mor adoreiiiiii

14 comentários:

maiu :) manchinha da vaca disse...

Olá Chayni,
quantas novidades hein querida,
que bom que esta de volta!
Adorei o pano que fez com vagonite e o presente que ganhou!
Quadro ficou lindo!
Beeeijinhs e otimo dia!

Unknown disse...

oi Pam, boa sorte na nova casa!e que quadro legal! seu marido é muito antencioso com vc! que bonito! que esse amor de lua de mel nunca se acabe!ne! beijokas ass:Nika

Clarissa fazendo arte disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Clarissa fazendo arte disse...

Que fase gostosa.... só alegria pra vc... passe no meu blog que tem um presentinho pra vc....
bjs

Clarissa fazendo arte disse...

Tem mais mimos pra vc no meu blog.... vc não quer?????? vou chorar buá buá bua´.....
bjs

Gezinha® disse...

Que bom voltar e ter presentinho assim...rs
Parabéns pelos encontros.
Beijos

Srta Pooh e Chef Mota disse...

Olá minha primeira visitinha hehe^^
sou a Andrea Mota do grupo

Ai qui gostoso conhecer pessoalmente as amigas virtuais né? aiai
o vagonite é muito gostoso de fazer eu adoro....ficou lindo viu adorei!

O quadro ficou 10

bjssssssssss e fica com Deus

Srta Pooh e Chef Mota disse...

oie lindinha
brigada por ir no meu blg de mimos vc foi no srta Pooh ver meus trabalhos? agora com dois sei lá pode confundir hihi ^^

http://www.srtapooh.blogspot.com/

bjs

Ana Carolina disse...

Oi Pamela! Que lindas novidades!
Tudo de bom para vc na sua nova casa!
Um beijo
Carol

O mundo da fantasia disse...

Oi!!! É a 1ª vez k passo por seu blog e adorei acho que venho visitar mais vezes, isto é se tiver ordem da dona?!? Bjs Mara Santos***

Unknown disse...

Passei pra lhe deixar um abraço bem carinhoso e um finzinho de semana abençoado...

Bjokinhas
Silvana

Ana Carolina disse...

Oi amiga! Muito obrigada pelo apoio!
Nessas horas é sempre bom sentir a solidariedade dos amigos.
Um beijo
Carol

Paula Pereira disse...

Olá,Passei por cá e aproveito para desejar um fim de semana maravilhoso.
Bjkocas

Paula

Irma Andréia disse...

Oi Pamella...
Adorei o quadro.. muito lindo... queremos fazer um do nosso casório, mas sempre passa sabe... agora p casa nova quem sabe. Obrigada pelo carinho, nós tambem adoramos te conhecer.
Tomara que na próxima vez tenhamos mais tempo né, uai vcs podem combinar de vir passar um domingo aqui em prima!! Ja pensou. Bjs querida, boa sorte na casa nova...
Adorei o paninho... bjs