Lilypie Primer Ticker

terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

\o/


Ola minhas queridas amigas...

Saudadessss de todasssss...desculpa pelo sumiço mais é que estou um pouco enrolada no serviço o chefão ta de ferias e as chefinhas estão me enlouquecendo rsrsrsrrs...ainda bem que segunda ele ja esta aquii denovo ufaaaaa; e em casa a minha net sei la porque esta lerdissima ai não tem como posta nada...


Obrigada a todas que me visitam e deixam seus recadinhos carinhosos...


Lau querida...vc é um amor e esta sempre por aqui me deixando um beijo ou uma palavra de carinho...Ana, Thalita, Cecilia, Gezinha, Cátia...um beijo enorme a todas vocêsssss e todas as que me visitam e não sitei o nome mais estão todas em meu coração...e mto obrigada ainda mais Senhor pelas novas amigas a Ju, a Lú e a Cândida que por sinal tem seus lindos blogs tbm...


Um enorme beijo a todasssss :)

8 comentários:

Cátia disse...

Obrigada pelo gráfico, é muito fofo :)
Vai postando os teus trabalhos, gosto tanto de ver :)
Beijinhos!

Cecilia disse...

Oi...
Amei o grafico!!
E espero que ele venha rapido!!!pois a chefinhas teem sempre esse poder de nos elouqueceR!!!
Quando poderes passa la tenho novidades!
Beijo

Anônimo disse...

Querida amiga. Passei para visitar o seu blog e ver os lindos ponto cruz que vc tem. Nossa amiga que lindos são. Vc esta de parabens. tenha uma linda semana. küss

PONTOS DE ALEGRIA disse...

oII!!
OBRIGADA POR SE LEMBRAR DE MIM NO SEU BLOG... VIU!!!
aDOREI... É MTO BOM SABER Q MESMO VIRTUALMENTE TEMOS AMIGAS MTO LEGAIS!!!

ME VISITE SEMPRE, OK???

BJINHOS!!!!!!!!!!

Gezinha® disse...

Beijos e lindo dia!!!
Com carinho
Gezinha

Clube de Amizades disse...

Bom dia!!!!

Venha participar da 2ª Troquinha do Clube de Amizades. O tema será Páscoa. Se você não for membro do Clube é só enviar um e-mail com os seguintes dados:

* nome;
* endereço de blog;
* endereço para envio de prendinhas;
* data de aniversário;
* informações de carácter pessoal: profissão e cores favoritas.

para clubedeamizades@yahoo.com.br.

A inscrição para a troquinha vai até o dia 15/02.

Bjos.

Ana Carolina disse...

Imagina, não precisa agradecer! É um prazer visitar seu blog!
Beijos
Carol

PONTOS DE ALEGRIA disse...

TEM PREMIO PRA VC NO MEU BLOGUINHOO!!!

BJINHOSS!