Lilypie Primer Ticker

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Desafio e Mimo.


Recebi este Desafio das amigas Lau e Gezinha, e aceito o desafios vamos la...

É O SEGUINTE: DÊ SUA OPINIÃO SOBRE ESSES ASSUNTOS E DEPOIS INDIQUE MAIS 7 AMIGAS PARA QUE TODAS POSSAM PARTICIPAR. ESPERO QUE GOSTEM,ESTAREI PASSEANDO NOS BLOGS PARA VER AS RESPOSTAS.E NÃO ESQUEÇAM DE LEVAR O MIMO COM VCS.BJS MIL E BOAS RESPOSTAS.

1-VIDA: um presente de Deus
2-AMOR: um sentimento precioso que ninguem tira.
3-CASAMENTO: respeito, fidelidade, amizade e companheirismo.
4-FAMÍLIA: a base da vida
5-DINHEIRO: ajuda e atrapalha nossa vida...porem necessario.
6-HOMEM: um atrapalhado...risos...
7-MULHER: complicada...
8-DESEJO: conquistar minha casa...
9-SUCESSO: algo passageiro...mais que vale a pensa guarda.
10-PROFISSÃO: um sonho de todos...
11-SAÚDE:Tudo
12-INTERNET: um vicio
13-PRESENTE: viver cada minuto...
14-PASSADO: lembraças que não se apaga
.15-FUTURO: Meu filhote
16-POLÍTICA: vergonha...
17-BRASIL: Maravilhoso...porem triste.
18-SEXO: bom, principalemtne com amor...
19-ARTE(BORDADOS): meu terapeuta...
20-OPINIÃO SOBRE O DESAFIO EM QUESTÃO: Achei bacana pois me fez repletir...

Agora passo ele para as amigas...


Recados e Imagens - Pensamentos - Orkut

8 comentários:

Lau disse...

boas respostas =))
To passando p/ te desejar um ótimo fim de semana!!!
bjinhus

Cátia disse...

Boas respostas :)
Beijinhos!

Anônimo disse...

Gostei da brincadeira, e boas respstas. Politica Vergonha kkkkkkk. tenha um linda semana. küss

Ana Carolina disse...

Oi Pamella! Muito obrigada pelo recadio e pelo desafio. Acabei de responder!
Um beijão
Carol

Luciana disse...

Oi PAMELLA...

Estou visitando seu BLOG pela primeira vez e ADOREI... muito lindo, super caprichoso...
Eu comecei meu blog agora, estou tentando deixa-lo legal, apesar da falta de tempo, mas sempre damos um jeito... Aparece por lá, te adicionei!!!

Beijos

marsof81 disse...

Olá!! Passei para desejar uma boa semana!!!

Beijinhos!!!
Sophia

Thalita Dezza disse...

Eba..... que fofa lembrou de mim e me visitou!!!!
fiquei muito feliz....por sua visita te adoro adoro os gráficos....adoro seu blog...rsrsrs
beijos some não rs

PONTOS DE ALEGRIA disse...

Tenha um bom dia e uma semana abençoada!!!

Bjinhos, Jú