Lilypie Primer Ticker

quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Meus Trabalhinhos

Ola meninas...
estes são mais alguns dos meus trabalhinhos, a toalha azul eu fiz pro meu marido a algum tempo mais pedi pra minha mãe fazer o bico, ficou show ela né rsrrsrsrs e as minhas 1ª imãs de geladeira, fiz elas pra manda as minhas amigas da net espero que elas gostem.




8 comentários:

Thalita Dezza disse...

...nossa que imãs + fofoxu adorei lindos....
Toalhinha de bom gosto....é uma verdadeira artista essa minha amiga viu...beijão obrigada pelo seu carinho em comentar e me ajudar com orientações ...beijo

marsof81 disse...

que fofos!! Já ficaste viciada? Eu acho k vicia!! Bjs

Nina disse...

Estão lindos os teus últimos trabalhos.
Bjs Nina

Néa Souza disse...

oi linda que lindo seu trabalho,continue assim bjosss aparece no meu cantinho.

Claudia Midori Takahashi disse...

Oi Chayni!!! Tudo bem??
Faz tempo, né? Tô dando uma passadinha no blog das minhas amigas prá avisar que as coisas aqui no meu trabalho estão "hard", mas assim que as coisas acalmarem, voltarei as minhas atividades normais (ou anormais?? kkkkk)!!

A Toalha azul ficou lindaaaaaaaa!! O crochê ficou um charme!!! PARABÉNS!! E os ímãs, suas amigas vão adorar!!! Que coisinhas mimosinhas!!! Lindinhos!!!

Beijinhos Carinhosos!!!

Cecilia disse...

Oi...
Amei Os imans...lindos mesmo!!!
Quando poderes passa no meu !
Beijo e bom final de semana

NUBIA disse...

Pam, simplesmente amei !!
Ficou show a toalha azul ( e olha q é difícil encontrar um motivo masculino...)Parabeniza a sua mãe pois o biquinho ficou muito lindo!
Os imãs ficaram 10!!!
Bjs, Núbia.

Paulinka disse...

Oi Pam,
adorei os imans. Desculpa só responder agora à tua dúvida, mas eu faço assim: quando acabo de bordar o iman, passo termolina leitosa na frente. Depois de secar, colo (com aquela cola UHU de trabalhos manuais) papel de veludo no avesso (mas há papel de veludo já autocolante o que dispensa a cola). Recorto com um quadrado de diferença e colo o iman por trás. O iman que eu compro já tem autocolante, mas quando preciso mesmo de colar, uso uma cola vulgar mesmo. Ah, e agora comprei uns olhinhos móveis e em vez de bordar, colo-os no bordado. Fica o máximo.
Beijos e bom ano.