terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Desafio

Oi...desculpa a ausência, mais é correria do final de ano...
então vamos la desafio feito desafio aceito rsrsrrsrs
recebidos das amigas Cecilia e Thalita.
o que te choca?: a violencia contra as mulheres, e o descaso que o povo tem com os idosos.
o que te arrepia: a crueldade que existe no nosso mundo.
o que te excita: fazer compras rsrsrsrs \o/
o que te solta: um grupo de amigos.
o que te faz rir: puxa essa vocês me pegaram...eu sou tão seria :( Lembrei uma criança \o
o que te faz chorar: ver pessoas passando fome, e saudade das pessoas queridas.
o que te faz náuseas: no momento não lembro de nada...
o que te falta para ser feliz: ter minha casinha e consequentemente meu bebê.
o que te magoa: a inveja, estupidez
o que desejas: paz e saude pra toda humanidade.
o que receias: a infermidade, e não poder ter meu filhote.
o que queres perder: meus kilinhos rsrsrsrrsrs e uma preguiçinha que as vezes me persegue rsrsrs
o que queres alcançar: minha istabilidade financeira, e uma faculdade.
uma data que abomines: dia 25 de dezembro de 1997 quando por pura negrigencia humana perdi minha querida avo Elma.
uma festividade que adores: meu níver, ja que o natal passou a ser uma data tão triste pra nossa familia.
uma qualidade que aprecies em uma pessoa: a sinceridade, lealdade.
uma característica que abomines em uma pessoa: ignorancia.
uma mentira que tenhas dito: quando passei meu 1 natal longe da minha familia, disse que iria passar com uma amiga onde na verdade passei com um ex namorado srsrsrsrsr.
nostalgia: da minha infancia, tempos bons onde se brincava na rua sem perigo nenhuma, das amizades, dos cachorrinhos de toda alegria e liberdade que hoje infelizmente devido a violencia e crueldade não existe mais.
Agora passo o desafio para as amigas:

1 comentários:

Cecilia disse...

Fico feliz por teres aceite!!!!
Amei os graficos!!!
Beijo!!!