Lilypie Primer Ticker

segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Natal



Ola meninas, desculpe o sumiço mais é que aqui no serviço estava dedetizando na terça e quarta na quinta foi feriado na sexta emendamos e no sabado e domingo não trabalho e eu voltei hoje mais amanha ja vou ta denovo em casa descansando pois aqui é feriado e como nosso Natalzão ja esta bem ai faltando apenas 36 dias para essa data tão maravilhosa trago mais motivos lindos pra decorar nosso lar.


obs: não esqueçam de clica na imagem pra ampliar.







3 comentários:

marsof81 disse...

Tantoos gráficos bonitos!!!! Muito obrigada!! As bolas de Natal eu já conhecia mas os outros não e acho k vou utilizar alguns!!! Beijinhos e uma boa semana!!!
Sophia

Ana Carolina disse...

Olá Pamella tudo bem?
Lindos esses gráficos de Natal, já estou tendo várias idéias rs.
Quando puder dê uma passadinha no meu blog, pois tem uma lembrança para vc!
Beijos
Carol

NUBIA disse...

Oi!!
Estão um charme esses gráficos!!
Vou utilizá-los para bordar uns trabalhinhos para o bazar da igreja.
Bjs, Núbia.